Nascido no final dos anos 80 sua infância foi recheada de todo aquele conteúdo e isso influencia sua personalidade e sua criatividade até hoje. Não haviam preconceitos: universos, heróis, narrativas, jornadas e aventuras, tudo era sugado por uma singularidade que não deixava nem mesmo a luz escapar de seu interior. Não demorou muito para que meus divertidamente resolvessem criar suas próprias histórias. Todas elas vivenciadas pelos meus bonequinhos (Isso mesmo. Eu brincava de bonequinho. Me julgue).
Eu já estava no final da adolescência quando meu imaginário teve um big bang e o embrião de um universo inteiro gradativamente tomou forma. “Nada vem do nada” e essa criação mesclou os melhores atributos que conseguiu espelhar de todas as coisas que ajudaram em minha formação. A coisa era tão boa que meu hobby. Eu precisava contar aquilo e a cada livro que lia, cada filme que assistia, eu tinha mais certeza que precisava concluir.
Eu aprendi que sem qualidade nenhuma casa fica de pé. Minhas histórias não seriam diferentes. Com isso em mente, mergulhei de cabeça no cenário que se formavam na internet daqueles tempos. Era tudo mato. De verdade. Ainda assim, muita coisa boa e conteúdo de qualidade estava disponível.
Hoje, enfim, terminei de escrever o primeiro romance que abrirá as portas do meu próprio universo. Um universo que tem de tudo um pouco e que fala desde as coisas mundanas do dia a dia de um programador da nova versão da internet, até uma civilização em um longínquo planeta que está condenada a se destruir por conta de uma guerra sem sentido enquanto uma gosma assassina devora todos os desavisados.
Hoje sou formado em analise de sistemas, escritor, pesquisador, revisor, blogueiro, critico, gamer (nem sei se ainda posso me chamar assim) e humano. Ou seja, só mais um grão de poeira como tantos outros nessa imensidão cósmica do nosso universo.
